Sobre Nós

Com reconhecimento Municipal, Estadual e Federal, atuamos com a responsabilidade de apoiar o estado, com CEBAS, reconhecida pelo MDS, nossa luta é diária de segunda a sábado, sem período de férias.

Missão Integral

A missão integral está relacionada com a expressão e vivência da fé em Jesus Cristo por parte da igreja, de uma forma não dividida e em todos os aspectos da vida.

A Declaração da Rede Miquéias diz o seguinte sobre Missão Integral: “Não é somente uma questão de que o evangelismo e o envolvimento social devam ser feitos concomitantemente. Ao invés disso, na missão integral a nossa proclamação tem consequências sociais ao motivarmos as pessoas a amarem e se arrependerem em todas as áreas da vida. O nosso envolvimento social tem consequências evangelísticas ao testemunharmos a graça transformadora de Jesus Cristo. Se ignorarmos o mundo, traímos a Palavra de Deus que nos envia para servir o mundo. Se ignorarmos a Palavra de Deus, não teremos nada para levar ao mundo. A justiça e a justificação pela fé, o louvor e as ações políticas, a transformação no âmbito espiritual, material e pessoal, e as mudanças estruturais devem caminhar juntas. Assim como vimos na vida de Jesus, o ser e o fazer estão no âmago da nossa tarefa integral.”

Venha, seja bem-vindo (a) a Família ORAR – Organização Evangélica de Assistência Educacional e Social de Cornélio Procópio (GRUPO ORAR), faça parte desse projeto. Nos ajude a espalhar o Evangelho de Cristo a toda criatura. Visite-nos, venha conhecer nosso trabalho e seja um voluntário colaborador.

A “ORAR” Organização Evangélica de Serviço Social, Nutricional, Educacional, Meio Ambiente e Saúde de Cornélio Procópio, foi organizada em outubro de 2007, pessoas inconformadas com a pobreza e a luta dos menos favorecidos.

Nossa proposta é garantir direitos sociais descritos no artigo 6 da Constituição Federal: Alimentação, Assistencia Social, Saúde, Educação, etc. Através da inclusão social, através da capacitação profissional, cursos profissionalizantes e geração de renda. Trabalhar com o ser humano em um todo, capacitar, informar e orientar, através de técnicos habilitados para cada fim, da Palavra de Deus e a da missão integral. Fortalecer vínculos familiares fragilizados ou rompidos. 

Com reconhecimento Municipal, Estadual e Federal, atuamos com a responsabilidade de apoiar do estado, com CEBAS, reconhecida pelo MDS, nossa luta é diária de segunda a sábado, sem período de férias. 

× Como posso te ajudar?