Categorias
Eventos

UTILIDADE PÚBLICA DE LONDRINA – GRUPO ORAR

No ano em que o Grupo Orar completou 16 anos de vida, recebemos o reconhecimento de Utilidade Pública de Londrina diretamente das mãos do Prefeito, Sr. Marcelo Belinati, com a presença da vereadora Flávia Cabral, que apresentou o Projeto de Lei na Câmara de Vereadores e da companhia amiga do Comandante do Tiro de Guerra, Subtenente Leonardo Martins.

Trata-se da grata consagração dos trabalhos da Entidade frente ao Combate à Fome, que amplia cada vez mais seus projetos para arrecadação de alimentos em todo Norte Paranaense. Em Londrina, estima-se arrecadar mais de 40 Toneladas por dia para travarmos a batalha de alimentar crianças e famílias na linha da fome.

Devido à importância e todo esforço da Entidade nos trabalhos, o prefeito e a vereadora entregaram em mãos a Lei como forma de reconhecimento pelo grande impacto positivo no combate à fome em toda Londrina.

A lei de declaração de utilidade púbica é um reconhecimento a Entidades que fazem um papel importante no município.

O Grupo Orar executa o banco de alimentos onde são distribuídos toneladas de alimentos diariamente às famílias em situação de vulnerabilidade. A expansão no município torna viável o atendimento a mais de 12.000 crianças.